segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Perfume | A vida é bela!

Já há uns bons anos, cerca de 2 ou 3, por aí, que andava a namorar o perfume La Vie Est Belle da Lâncome. O preço era bastante desencorajador mas houve um dia que o vi a uma tentadora promoção no site notino.pt que decidi logo encomendar na versão 100ml. Confesso que não me recordo de o ter cheirado antes de o comprar, nem no inicio que ouvi falar dele, em spots  publicitários, revistas e até no canal de Youtube da famosa Camila Coelho. Confesso que até foi por indicação da Camila como sendo o seu favorito que decidi que este era um must-have que me fazia falta na minha mini coleção de perfumes. Este perfume e o  da Armani estiveram estes anos todos na minha lista mental de perfumes-desejo, sendo que agora só se mantém o Sí, pois ainda não tive oportunidade de o comprar.
Mas, falando do La Vie Est Belle, da Lâncome, posso dizer que o que mais me atraiu foi o seu packaging: Em tons rosa claros e branco, e detalhes de purpurinas levezinhas e com o frasco super feminino e umas "asas" em tule cinza fazem as maravilhas das mulheres super femininas, como é o meu caso. O cheiro é Floral/Frutado e, apesar de não distinguir muito bem os aromas, é certo que os meus perfumes favoritos seguem esse tipo. É um perfume que perdura muito tempo e é suficientemente marcante sem enjoar.
[Sobre o perfume: A eau de parfum Lancôme La Vie Est Belle é um símbolo de liberdade e felicidade, uma homenagem a todas as belezas da vida. Esta exclusiva fragrância para mulher consegue fazê-la sorrir de imediato. Um doce aroma sofisticado, frutado e floral para as mulheres confiantes que recusam o que a sociedade lhes dita e é adequada para todo o dia.
Composição: Na cabeça, a eau de parfum La Vie Est Belle encanta com essências suculentas de groselha negra e pera doce. O coração da composição aromática é composto pelas notas de íris raro, jasmim sedoso e flores mágicas de laranjeira. A base é composta pelas notas da excecional fava tonka, chocolates deliciosos, pachuli exótico e baunilha.
História da fragância: A fragrância La Vie Est Belle representa a escolha de viver a sua vida segundo as suas ideias, escolher o seu próprio caminho para atingir a felicidade e não se deixar prender pelas expetativas da sociedade. Esconde em si uma combinação equilibrada de beleza e força. A fragrância foi lançada em 2012 e na sua criação participaram três mestres perfumistas franceses, entre os quais Dominique Ropion. O frasco da eau de parfum, com linhas cristalinas agudas, é uma reformulação da versão original de 1949, e pretende representar um sorriso.]* informação retirada do site

Na próxima encomenda já tenho em mente um outro perfume para conhecer melhor, assim que a fizer, trarei aqui para vocês ficarem a conhecer.

1 comentário:

  1. É o perfume que uso agora, se bem que não bate o meu preferido Touch of pink da Lacoste!!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar