segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Beleza | Adeus poros dilatados

Desde que me livrei da acne que tanto me atormentava e mexia com a minah auto-estima, eis que a minha maior preocupação agora é a de evitar os terríveis poros dilatados que se demonstram em pontos negros e brancos no rosto, mais concretamente no nariz, região superior das maçãs do rosto e no contorno superior das sobrancelhas. Nesse sentido tenho feito máscaras de argila uma vez por semana e, quando a minha pele está mais desidratada faço uma máscara de hidratação. Mas, como isso não basta, a utilização de produtos mais orientados para evitar o entupimento dos poros é uma vantagem para que a pele tenha o melhor aspeto possível.
O Pore Control, Sérum redutor de poros para uma pele lisa e radiante da Clarins é um dos mais recentes lançamentos da marca que me irá oferecer uma pele bonita o mais possível.
 Sobre o Sérum redutor de poros: [enriquecido com dois principais avanços fisiológicos e vegetais, este sérum perito contribui para reduzir a aparência dos poros, tornar o grão da pele mais liso e iluminar o rosto para revelar em cada mulher a mais bela das peles nuas.
Os poros à lupa
Poros deformados, flácidos: a descoberta da Pesquisa Clarins
Os Laboratórios Clarins observaram que a pele que rodeia os poros revelava uma menor expressão de colagénio e de elastina, o que provoca uma perda de densidade e de elasticidade que contribui para acentuar a visibilidade dos poros.
Inovação vegetal: o extrato de células de flor de videira obtido através de biotecnologia verde
Ao contribuir para a síntese de colagénio e de elastina da pele que rodeia os poros, o extrato de células de flor de videira ajuda a reduzir a aparência dos poros.
  • Poros como invisíveis a olho nu- Extratos de células de flor de videira e de árbuto bio contribuem para atenuar a visibilidade dos poros.

  • Grão de pele mais liso e mais uniforme- Os ácidos de polpa de tamarindo favorecem a eliminação das células mortas que sobrecarregam os poros: a superfície cutânea fica mais lisa e o grão da pele mais fino.
  • De imediato, a aparência de uma pele perfeita- A textura com um efeito alisador, embelezador e de preenchimento restitui à pele a luminosidade acetinada da beleza.] * info do press release
Tamanho: 30 ml
PVP recomendado: 55 euros


Assim que usar trarei aqui o feedback da minha experiência.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Foi bom ficar a conhecer este produto. Vou ficar à espera do feedback, porque tal como tu, também tenho o problema dos pontos negros.

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar