quinta-feira, 18 de outubro de 2018

E acabou! #92 | Lola Cosmetics, L´Óreal Professionnel e Schwarzkopf Profissional

Como vos disse, estou mesmo a findar vários produtos de cabelo aqui em casa. Só hoje terminaram quatro e neste post trago-vos 3 mesmo fresquinhos.
Começo por vos falar sobre o Bálsamo Baphónico Loira de Farmácia- Lola Cosmetics que mais não é que um condicionador acidificante e/ou um creme de pentear. A forma que eu usei foi como condicionador. Quando falamos de um condicionador acidificante quer dizer que este tem uma capacidade maior de selar as cutículas do cabelo, ou seja, permite que a máscara que colocamos na lavagem não saia da fibra capilar que esta fique fechada e não se perca. Eu adorei este condicionador, ele deixava o meu cabelo super solto, macio, brilhante e sedoso. Como eu tenho cabelo descolorado nas pontas, este foi um grande aliado, se dúvida.

Shampoo Lumino Contraste- L'Óreal profissionnel foi outro dos produtos terminados, um shampoo adequado para os cabelos com madeixas como é o meu caso. Este shampoo promete dar brilho ao cabelo e trazer-lhe a maciez que nos cabelos loiros descolorados é escassa. Limpa bastante bem sem ressecar.

máscara Repair Rescue- Schwarzkopf Professionnel é uma máscara poderosíssima no que toca à reconstrução da fibra capilar, ao mesmo tempo que deixa o cabelo mega macio e sedoso. Evita que as pontas se danifiquem e deixa-as mais alinhadas.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário