quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Maquilhagem | Batom Gradativo e outras novidades

Este mês de Outubro está cheio de novidades no campo da beleza. Uma das minhas marcas preferidas, a Clarins, lançou diversas novidades que já vos fui trazendo aqui ao blog e hoje trago-vos as últimas três novidades.
A pequena coleção deste inverno segue o lema Le Joli Rouge et le Noir, e revela e mulher  irresistível que há em si!
Começo por vos falar da novidade mais curiosa de todas que é o batom gradativo, designado por Joli Rouge Gradation, um batom que é caraterizado por ter uma barra no meio de um tom mais claro que irá dar mais iluminação no centro dos lábios em todo o seu comprimento. Segundo a marca, A dupla cor funde-se nos lábios que se tornam resplandecentes, visivelmente mais volumosos e ficam revestidos com um relevo sombreado muito lisonjeiro. O encontro entre a hidratação e a cremosidade, graças à associação do extrato de salicórnia bio e do óleo de manga.
Tons disponíveis: duo alaranjado acidulado (801 Coral Gradation), o mítico Joli Rouge com subtis nuances de jacarandá (802 Red Gradation) e um envolvente ameixa vermelha (803 Plum Gradation).
PVP Recomendado: 26 euros
Das coisas que eu mais gosto na maquilhagem e que acho que é uma coisa básica para dar outro ar ao rosto é a máscara de pestanas, boa, de preferência. E um dos lançamentos da Clarins foi também a Mascara Supra Volume. A máscara promete volume e tratamento de alongamento das pestanas ao longo da sua utilização.
PVP Recomendado: 29 euros
Outra novidade da marca é o eyeliner preto em versão creme, o designado Gel Eyeliner Waterproof enriquecida com pigmentos intensos pretos para que fique com um olho bem negro perfeito. Resiste à à água, à humidade, à transpiração e tem duração de 12h.
PVP Recomendado: 29 euros

Como devem calcular, ainda não testei nenhum destes três produtos mas estou mega curiosa para os testar e assim que os use, trarei o respetivo feedback deles. De eyeliner da Clarins estou a usar o Graphik Ink Line que é em caneta e é incrível, tem um traço perfeito e super pigmentado, bem fácil de aplicar. Os batons Joli Rouge adoro tanto os matte como os cremoso e tem uma cor bem pigmentada, só me falta experimentar este mesmo.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: