quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Beleza | Águas Vitais para o Rosto

Muito importante para o nosso rosto é, além dos cremes que lhe colocamos, a forma como o limpamos. Uma pele, antes de ser tratada com cremes, deve ser muito bem limpa, diariamente, duas vezes ao dia: de manhã e à noite, mesmo que não se maquilhem. Com a ajuda de discos desmaquilhantes, colocam um pouco de água micelar e passam por todo o rosto até que os discos saiam completamente brancos. De seguida passam água termal por todo o rosto, deixam que seque, passam o tónico, o sérum (caso usem), o creme de olhos (se usarem) e, posteriormente, o vosso creme de rosto.
Nesse sentido eu decidi adquirir uma água micelar grande de 500ml e uma água termal hidratante de 300ml, de oferta veio uma água micelar de 100ml tudo do site notino.pt
[Sobre a Água Termal Hydrabio Bioderma: Se quiser refrescar, acalmar e hidratar a sua pele de forma eficaz e fácil, a água termal Bioderma Hydrabio Brume é a escolha certa.
Propriedades: acalma a irritação; elimina o prurido; refresca a pele cansada; hidrata e amacia; confere à pele minerais necessários; fixa a maquilhagem Composição: o produto é hipoalergénico
Como usar: Pulverize no rosto a uma distância curta.

Sobre a Água Micelar Sebium H2O Bioderma: A água micelar Bioderma Sébium H2O garante a remoção de maquilhagem perfeita em apenas alguns minutos. Além disso, remove as impurezas quotidianas e as células mortas da pele.
Propriedades: limpa os poros em profundidade; evita a secagem excessiva da pele; remove também a maquilhagem resistente; minimiza a produção excessiva de sebo e tem efeito refrescante e calmante.
Composição: o produto é hipoalergénico
Como usar: Aplique uma quantidade suficiente de produto num algodão cosmético. Remova a maquilhagem e limpe a pele com movimentos suaves. Não enxague.

Sobre a Água Micelar Sensibio Bioderma: A água micelar Bioderma Sensibio H2O garante a remoção de maquilhagem perfeita em apenas alguns minutos. Além disso, remove as impurezas quotidianas e as células mortas da pele.
Propriedades: limpa os poros em profundidade; remove também a maquilhagem resistente; mantém o equilíbrio da pele; também pode ser aplicado na pele sensível
Composição: sem perfume; sem álcool; o produto é hipoalergénico
Como usar: Aplique uma quantidade suficiente de produto num algodão cosmético. Remova a maquilhagem e limpe a pele com movimentos suaves. Não enxague.]* Informação retirada do site notino.pt

Gosto bastante da Bioderma e já tinha tido a oportunidade de experimentar as duas águas micelares e tinha gostado muito, por isso decidi escolher também uma água termal da mesma marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário