sexta-feira, 12 de outubro de 2018

E acabou! #90 | L'óreal Professionnel, Bio Extratus e Novex

E chegou altura de trazer mais produtos recém-terminados de cabelo aqui em casa e que em breve juntar-se-ão mais alguns, visto que estão muitos quase a terminar.
Começo por falar das Ampolas Aminexil Advanced Anti-queda- L'Óreal professionnel que foram as primeiras que utilizei nesta maratona contra a queda de cabelo. Usei toda a caixa que trazia 10 unidades em 10 dias pois estou a fazer o tratamento intensivo, tamanha era a queda que me estava a afetar e que ainda afeta mas mais ligeira pois estas 10 já reduziram significativamente a quantidade de cabelo que cai mas só ao fim de 1 mês de tratamento intensivo, ou seja, 30 ampolas é que deverei notar o fim da queda, espero eu. O que posso dizer delas? Amei o cheiro, a aplicação em roll-on é bem fácil de usar e creio que é a forma mais eficiente e sem desperdícios que um tratamento de ampolas para o couro cabeludo pode ter. Um pouco antes da Primavera espero voltar a repetir este tratamento.

Shampoo Hidratante, Limpeza suave Queravit- Bio Extratus é um shampoo que limpa de forma suave, não aconselho a cabelos que tenham tendência a oleosos, caspa, seborreia pois é bastante hidratante. A minha mãe usou-o pois pinta o cabelo e como as tintas acabam por o ressecar um pouco, este shampoo foi excelente para ela.

Tratamento Selante Protetor Térmico Blindagem Gold- Novex é um creme de pentear com proteção térmica que também ajuda a selar as pontas do cabelo de forma a que este fique sem frizz e evite a quebra e o terrível espigado. Foi usado pelas três aqui de casa e muito apreciado, quer para secar o cabelo como para esticar, os resultados foram super aprovados.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário