domingo, 21 de outubro de 2018

E acabou! #93 | L'Óreal Professionnel e Lola Cosmetics

Hoje trago-vos mais dois produtos terminados de cabelo, mais uma vez. Sei que deve ser mega maçador para quem não aprecia muito cabelos estes últimos posts que são mesmo muito destinados ao cabelo que, nestes últimos tempos tem sido uma das minhas principais manias e obsessões.
Portanto, começo por vos mostrar o óleo de pontas Mythic Oil da L'Óreal Professionnel, um sérum nutritivo que não pesa mas que deixa as pontas macias, apesar de ter o temível ingrediente "Alcohol Denat" que eu tanto abomino mas que, como este óleo é tão bem conotado, decidi usá-lo e até gostei, não amei, mas gostei.

O segundo produto terminado é a Máscara Dream Cream- Lola Cosmetics que é uma máscara adequada para a fase de hidratação e reconstrução segundo a marca. Eu usei para hidratação, visto que o meu cabelo é frágil por estar descolorado e só tenho coisas positivas a dizer. Ressuscitou as minhas pontas das agressões no verão e até do spray protetor Sun&Protect da Schwarzkopf Profissional que tanto mal estava a fazer ao meu cabelo me salvou o ressecado.

Podem adquirir estes e outros produtos no site Don&Dona.pt e também na loja física com descontos de 10% se utilizarem o código "ines-forgirls".

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário