terça-feira, 2 de outubro de 2018

Cabelo | Deixa as folhas caírem, mas o teu cabelo não!

Este outono está a ser terrível para a queda do cabelo, nunca em nenhuma outra altura caiu tanto cabelo como este ano. Não sou só eu que está a sentir uma queda bem mais acentuada mas também muitas outras pessoas que já me testemunharam.
Mas, apesar de ser um facto que a queda é avassaladora este ano, não devemos baixar as mãos e devemos procurar ajuda para contornar esta problemática. Eu, para combater a queda, decidi optar por encomendar as Ampolas Aminexil Advanced da L'óreal Professionnel. Existe há venda à unidade, em caixa de 10 ou em caixa de 42. Como vou usar outras ampolas, opte por apenas uma caixa, mas o ideal é usar mais de 30 ampolas para que o tratamento seja bem feito. Já vou para a 5ª ampola e a experiência é fantástica, tenho notado menos cabelos espalhados pela wc e ficam menos também na escova.
Convém referir que devem fazer o taratmento da queda com ampolas e com recurso também a shampoo especifico. As ampolas podem e devem ser aplicadas todos os dias quando a queda é severa, ou então 3x por semana.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Ultimamente também tenho sentido uma grande queda de cabelo e já ando a ver alguns produtos para combater este problema. Vou pesquisar mais sobre estas ampolas.

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar