quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Cabelo | Pontas saudáveis

Uma das minhas grandes preocupações capilares é que este não tenha pontas espigadas, partidas, ressecadas, etc. Um dos grandes truques para evitar este problema é cortar o cabelo com frequência, evitar fontes de calor e utilizar boas máscaras, condicionadores e, acima de tudo, usar bons séruns de pontas diariamente.
Muitas pessoas descuram o uso de sérum e compram o primeiro que esteja à mão no supermercado, não tendo qualquer pretensão de saber se realmente ele ajuda ou não a evitar as pontas estragadas. Eu à muito tempo que procuro conhecer bons produtos de cabelo e tento trazer-vos aqui apenas produtos de qualidade. Hoje mostro-vos um sérum que assim que chegou ontem eu comecei a usar, o Absolut Repair da L'Óreal Professionnel é um sérum que deixa as pontas seladas, alinhadas e bem macias. Não é um sérum rico em óleos, por isso não pesa no cabelo, é ideal para usar ao fim de estilizar o cabelo, deixando-o com um aspeto brilhante e saudável.
Adoro-o e será um ótimo aliado nos próximos tempos, com certeza.

*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

4 comentários:

  1. Não conhecia esse sérum! Na realidade raramente uso produtos desse género.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Felizmente o meu cabelo dificilmente tem pontas espigadas, apesar de ser extremamente longo. Esta a precisar de um corte

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um excelente produto.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Uso quase sempre sérum para as pontas, porque o meu cabelo fica com as pontas espigadas muito facilmente. Apesar de já ter usado vários não conhecia este, mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar