quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Cabelo | Super Reconstrução

Se há etapa do cronograma capilar que é fundamental para cabelos descolorados/ demasiado danificados é a etapa de reconstrução. Eu, tendo ainda mais de metade do cabelo cheio de madeixas,  não dispenso bons cuidados no que toca aos cuidados com o meu cabelo, pois ele influencia muito a minha imagem e o meu bem-estar assim como a todas as mulheres.
Nesse sentido, recentemente optei por encomendar a Máscara e o Tratamento Reconstrutor Queratina Vegetal da linha Tarja Preta da marca brasileira Lola Cosmetics.

Sobre a máscara: Para cabelos danificados, esta máscara restaura os danos dos fios de forma intensa com maciez e brilho. Ao mesmo tempo repõe a hidratação perdida e resgata o brilho e a maciez dos fios fragilizados pelo uso diário de secador e chapinha, alisamentos e colorações, ela aumenta a resistência contra a quebra e a selagem das cutículas para a prevenir novos danos.
Ingrediente principal: Queratina Vegetal, responsável pela reconstrução das áreas fragilizadas dos fios com o aumento da resistência e da força contra a quebra.
Preço: 12.94 euros (preço promocional 9.70 euros)

Sobre o Tratamento Reconstrutor: restaura os fios fragilizados com a reposição de massa, age diretamente nas agressões causadas pelo uso frequente de secador e chapinha, alisamentos e colorações na fibra capilar com a reconstrução dos fios e o aumento da resistência contra a quebra de dentro para fora, além de repor a hidratação e o brilho.
Modo de uso: Após lavar o cabelo, borrife a queratina vegetal por todo o comprimento e pontas dos fios. Massageie as mechas e deixe agir de 2 a 3 minutos. Enxágue e siga o tratamento com a Máscara Restauradora Lola Cosmetics Tarja Preta. Dica: se preferir, pranche o cabelo após seco para selar as cutículas. Obs.: o uso em excesso pode endurecer os fios. O indicado é a aplicação a cada 10 dias.
Preço: 12.94 euros (preço promocional 9.71 euros)

* Podem adquirir estes e outros produtos no site Don&Dona.pt e também na loja física, caso tenham dúvidas contactem a página de facebook da loja.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Não conheço a marca, mas é tão importante manter o nosso cabelo saudável :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar