terça-feira, 23 de outubro de 2018

Cabelo | Tratar os Pintados

A partir de uma certa fase da vida, aquela a que começamos a ter cabelos brancos e que, quase obrigatoriamente, sentimos a necessidade de pintar o cabelo para que a nossa imagem não ganhe uma aparência mais envelhecida. No entanto, não é só por causa dos cabelos brancos que decidimos pintar, às vezes sentimos necessidade de mudar o tom do cabelo para que se adeque mais aos nossos gostos pessoais.
Posto isto, depois de pintar o cabelo é sempre necessário ter cuidados reforçados com o cabelo, isto é, preferencialmente optar por produtos destinados a cabelos pintados, pois esses fazem prolongar o brilho e a cor de cabelo, evitando que desbote. Uma linha que faz as delícias de quem tem coloração no cabelo é a Vitamino Color- L'Óreal Professionnel. Como eu tenho ainda metade do cabelo com madeixas e porque sei que os produtos para cabelos pintados são mais hidratantes e deixam um brilho no cabelo maravilhoso, tenho vindo a adquirir alguns produtos desta linha, como são o caso do shampoocondicionadormáscara e spray color 10 em 1. De notar que estes produtos são bem hidratantes e que possuem melanina na composição o que faz com que a cor dure mais tempo e que não debote.
Já tinha apresentado anteriormente a máscara e o spray e só recentemente é que encomendei o shampoo e condicionador para que eu possa usar a linha toda em conjunto.
Assim que usar todos estes produtos irei trazer aqui o meu feedback, como já estão acostumadas a ver.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários:

  1. Não conhecia essa gama, mas fiquei mesmo curiosa!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/ootd-93-pink-mood.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar