domingo, 12 de abril de 2020

Rosto | Máscaras Faciais

Cuidados da pele extra


Máscaras faciais são cuidados que se podem ter 2 vezes ou 3 por semana e fazem maravilhas pela nossa pele!


Cuidar da pele é uma grande preocupação minha desde muito, muito nova, visto que tenho 24 anos e já há muitos que faço uma rotina bastante completa da pele.
As máscaras faciais utilizadas de forma bastante frequente são relativamente recentes, desde os 21 que as aplico de forma quase religiosa no rosto pois tenho comprovado os benefícios da aplicação das mesmas. Há máscaras de todos os tipos e feitios: para peles acneicas, oleosas, secas, com manchas, sensíveis, etc. Umas são para retirar com água no final, outras são de pano, outras são noturnas e são para a própria pele absorver e ainda as há que secam e ficam elas próprias uma espécie de plástico para retirar.
Eu já usei de todos os tipos acima, sempre adequadas há minha pele. Recentemente usei uma hidratante de pano da marca coreana Korika e adorei a sensação que deixou na minha pele: mais brilho, mais hidratada e mais macia. 


Devem sempre usar máscaras adequadas às caraterísticas que querem servir da vossa pele de forma a que tenham a pele sempre impecável e cuidada. Os nossos investimentos na pele de hoje, serão a nossa vaidade de ter uma pele mais jovem, com menos rugas, com mais firmeza e mais vitalidade no futuro, quando formos mais velhas. Cuidar-nos nunca é demais!



Há uma nova categoria no site notino.pt, a categoria Higiene e Limpeza onde se encontra de forma rápida artigos que muitas vezes nos esquecemos de adquirir por serem tão íntrinsecos às nossas necessidades diárias e não serem propriamente um cuidado de beleza. Encontram desodorizantes, produtos para higiene dentária, intima, entre outros, a preços bastante apelativos.



Brevemente espero repor novas máscaras para o meu rosto e trarei aqui mais feedbacks sobre as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário