quinta-feira, 30 de abril de 2020

Cabelo | Pro Longer, L'Óreal Professionnel

Cabelos longos e fortes


A maioria das mulheres sonha com um cabelo longo, forte e bonito. A pensar nelas, a L'óreal Profissional lançou a linha Pro Longer.


É comum a muitas mulheres o desejo de ter um cabelo de rapunzel e acabamos por querer procurar os melhores produtos e utensílios possíveis para que tal aconteça.
Eu não sou exceção. Quero muito que o meu cabelo cresça rapidamente e fique forte e bonito, não esquecendo as pontas, estas devem estar sempre mega macias pois detesto pontas duplas e secas.
A L'óreal Profissional lançou a linha Pro Longer, a qual tive o prazer de a conhecer e testar, tal facto já aconteceu. Não só testei eu como também a minha mãe. Nota: o meu cabelo é natural, longo e espessura normal a fina; o da minha mãe é pintado, mais curto e espessura normal.



A minha opinião

Os produtos tem um perfume maravilhoso e esse cheiro é mantido no cabelo! Relativamente ao shampoo, este faz bastante espuma, pouco comum em produtos profissionais, no entanto é uma espuma super suave, após a lavagem notamos logo o cabelo bem solto e nada ressecado. 
A ampola é um produto extra mas que acho interessante usar pelo menos uma vez por mês, a seguir ao shampoo.
A máscara é da fase de hidratação do cronograma capilar, deixa o cabelo bem escorrido e macio. Gosto do facto de ter arginina na sua composição além de agentes hidratantes, pois ela irá assegurar que o cabelo não quebra nos comprimentos e fortalecerá o mesmo.
O condicionador é o melhor condicionador da L'óreal Profissional que experimentei até hoje e dos meus preferidos de todos. Os fios ficam completamente fechados e tem um efeito selante maravilhoso.
Aqui não está representado o creme de pentear, mas eu também o usei (como muitas de vocês que seguem o grupo "Cronograma Capilar Pt" sabem). Usei-o após a lavagem. Têm proteção térmica, ideal para quem usa secador e/ou placas e outros modeladores térmicos. O resultado final no cabelo é incrível, fica super macio, suave e cheiroso.
Sem dúvida que recomendo a que usem!


Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário