domingo, 26 de abril de 2020

Beleza | Dia da Mãe

Primeiro domingo de Maio, Dia da Mãe!


Não somos nada sem a nossa mãe e, neste dia especial, não nos esqueçamos de lhe oferecer um presente



Nomade, Chloé
Chloé, Chloé
The Only One 2, Dolce & Gabbana
Bloom, Gucci
Mon Paris, Yves Saint Laurent

Acho que perfumes são sempre uma boa oferta desde que conheçamos bem os gostos da pessoa, no caso de oferecer à própria mãe, obviamente que não há como errar. 😉
Eu tenho muitos perfumes em mente que, com certeza, ofereceria à minha mãe como presente de dia da mãe, como por exemplo estes que mostrei acima.
Doces, sensuais, frutados, florais, orientais, muitos são os estilos que se adaptam a cada ocasião: dia a dia, momentos especiais, saídas à noite, etc.

Dos perfumes acima, tenho o sabonete da Gucci Bloom que adoro! O que rapidamente traria para mim mesma (sim, porque isto de pensarmos em prendas para a mãe, também queremos logo mandar vir um para nós) seria o Mon Paris da YSL. Para a minha mãe, muito possivelmente escolheria o Nomade da Chloé como primeiro a oferecer.


Brevemente trarei feedback do novo perfume que chegou aqui em casa para mim! Também vos adianto que estou de olho noutros perfumes para mim e espero encomendar na próxima compra na Notino.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário