sábado, 11 de abril de 2020

Cabelo | Cronograma Capilar - Abril 2020

Produtos para um cabelo perfeito


Em três meses, muitas alterações fiz na minha rotina capilar, por termino dos anteriores produtos. Saibam quais os atuais produtos que estou a usar:



  • Shampoo Oil Reflections Wella- um shampoo hidratante mas que não pesa no cabelo. Deixa-o suave e super cheiroso, pronto para receber a máscara.
  • Máscara Oil Reflections Wella- de hidratação, esta é a máscara cujo cheiro mais sinto no cabelo após ele seco, prolonga-se por muito tempo! Quanto à maciez e brilho no cabelo, também é uma certeza. Estou seriamente a pensar encomendar a versão grande desta máscara.
  • Máscara Elixir Ultime Kérastase- de nutrição, esta máscara desmaia o cabelo por completo, além do seu cheiro interessante, é necessária cautela na quantidade a aplicar em cada uso pois ela é uma autêntica bomba de nutrição, não há maior nutrição que esta maravilha. Tendo sido renovada a sua imagem e creio que a composição e perfume, continua a ser a top das melhores máscaras de nutrição.
  • Máscara Amazonia Orofluido- uma máscara com proteínas, sendo uma reconstrução não muito potente, pois também tem um enorme efeito hidratante. Noto-a como sendo uma boa máscara para cabelos saudáveis que não pretendem ter nem uma ponta dupla!
  • Condicionador Color Freeze Schwarzkopf Professionnel- um condicionador mega cheiroso e que deixa o cabelo super macio, selado e pronto a sair da lavagem. 


  • Creme Magistral Kérastase- ideal para aplicar em cabelo molhado, mas também pode ser colocado em seco e faz com que seja bem mais fácil pentear o cabelo. Além de o deixar super macio e suave, também protege os fios das fontes de calor.
  • Sérum Peptide Repair Schwarzkopf Professionnel- um sérum de pontas em creme que é mega amigo de cabelos danificados e com químicas, no entanto também faz maravilhas quando os fios estão mais secos. Demora um pouco a ser absorvido (dependendo da quantidade colocada), eu adoro colocá-lo antes de me deitar pois noto que ele fica super macio de manhã.
  • Óleo Elixir Ultime Kérastase- não é uma novidade, e vão perceber que apesar de ser caro, dura imensooo tempo como digo a todas as pessoas que me pedem recomendações de um sérum de pontas. Deixa o cabelo mega macio de imediato e basta um pump para notarem logo a diferença. Excelente para colocar de manhã, antes de saírem de casa.


Os produtos da Wella, Orofluido e Schwarzkopf professionnel podem ser adquiridos com 15% de desconto se forem membros do grupo Cronograma Capilar Pt na página de facebook Felicidade Alves- Cosméticos Profissionais.
Os produtos da Kérastase podem comprar com desconto de 10% com o código "ines-forgirls" no site banhodebrilho.pt.




Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário