terça-feira, 21 de abril de 2020

Moda | Novidades semana 16 2020

Roupa e mais roupa


Já que não se pode sair de casa e mal vestimos roupa a não ser para fazer coisas básicas como ir às compras ou dar uma volta na natureza, tenho estado a sonhar com renovações no meu roupeiro. Nestes dias tenho andado atenta às novidades da Zara, a minha marca de roupa favorita em relação qualidade/preço e volta e meia tenho feito compras por lá.
Desta vez reuni mais algumas peças que vi, gostei e decidi mostrar-vos.



Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Adorei as sugestões. Confesso que não sou grande fã da Zara mas as peças que apresentaste são lindas.
    Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar