quinta-feira, 16 de abril de 2020

Rosto | Creme de olhos apaziguador

Medo de arriscar num creme de olhos?!


As peles sensíveis também tem direito a cremes de olhos que consideram essa característica!


Sim, quem está por dentro do assunto de skincare sabe o quão difícil é encontrar cremes de olhos que não ardam e que sejam irritantes para as peles mais sensíveis. Poucas marcas investem em produtos específicos para as mesmas, mas a A-Derma é uma das marcas que se preocupa com as peles mais sensíveis.


Uma marca nova e ao mesmo tempo inspirava-me bastante interesse em conhecer por sabê-la recomendada por dermatologistas e pediatras. Tenho bastantes produtos debaixo de olho para conhecer da marca, mas um que já faz parte do meu dia-a-dia é o Rheacalm Creme de Olhos

Sobre o creme de olhos

Notei desde a primeira aplicação o seu alto poder hidratante e notei que era super sensível e a sua ação tão sensível que não arde nem é incomodativo. Estou a usá-lo há já uns dois meses e super contente com ele. Para peles jovens acho-o uma ótima aposta para hidratar e prevenir o envelhecimento.


A sua composição

WATER (AQUA) CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE MINERAL OIL (PARAFFINUM LIQUIDUM) SUCROSE STEARATE PEG-12 GLYCERIN PENTYLENE GLYCOL PHENYL TRIMETHICONE METHYL GLUCETH-20 AVENA SATIVA (OAT) LEAF/STEM EXTRACT (AVENA SATIVA LEAF/STEM EXTRACT) CARBOMER DEXTRAN SULFATE DISODIUM EDTA PHENOXYETHANOL SODIUM ACETATE SODIUM HYDROXIDE TOCOPHERYL ACETATE


Brevemente espero poder experimentar outros produtos desta marca porque estou super fã da mesma!

1 comentário:

  1. Ameiii eu estou precisando muito de um, vou procurar pra vender!!

    Beijos. Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar