domingo, 29 de março de 2020

Moda | Novidades da Semana 13 2020

Zara, a minha eterna perdição de roupa!


Segunda semana de quarentena passada e mais uma em que me tenho deliciado com as propostas da Zara para esta estação.


Não ignorando, mas cumprindo a minha obrigação no que diz respeito a esta quarentena devido ao Covid19, o que é certo é que não tenho visto praticamente noticias sobre o assunto, sob pena de isso me afetar psicologicamente de forma negativa, o que não me apetece nada.
Tenho ocupado o meu tempo entre aulas de mestrado e alguns "trabalhinhos"; arrumações à roupa e ao calçado; apanhado sol; tratado da minha pele, unhas e cabelo; lido imenso (tanto revistas femininas como revistas da área da gestão (Marketeer e Human Resources)) e também a fazer posts no blog, pesquisar roupa online e fazer listas de compras futuras (online).
Nas novidades da Zara desta semana selecionei estas 7 peças que eventualmente gostaria de ter no meu roupeiro. 😉




Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário