terça-feira, 24 de março de 2020

Cabelo | 5 dicas para que cresça rápido e bonito!

Quem não sonha com um cabelo Rapunzel?



5 dicas simples para terem um cabelo perfeito:


  • Usar um tónico de crescimento- dá força, volume e acelera o crescimento do cabelo, dando-lhe nutrientes diretos na raiz capilar.
  • Investir tempo na colocação da máscara- uma boa massagem é essencial para permitir que todos os fios de cabelo estão a ser cuidadosamente tratados. Nunca chegar com a máscara ao couro cabeludo é importantíssimo.
  • Usar pré-shampoo- com um produto próprio, óleo puro ou máscara capilar, este passo é necessário para cabelos muito danificados e sensibilizados, pois permite que na hora da lavagem o shampoo não agrida tanto os fios que previamente foram protegidos pelo pré-shampoo.
  • Colocar sérum de pontas diariamente- (excetuando os cabelos muito finos e/ou com tendencia a oleosos), este passo é fundamental para que o cabelo esteja sempre com as pontas nutridas/hidratadas e não parta por essa razão ou por friccionar numa almofada, num encosto, etc.
  • Fazer o cronograma capilar- saber identificar os ingredientes de cada produto é essencial para saber selecioná-los e usá-los nos momentos adequados. A intercalação das máscaras por fases (Hidratação, Nutrição e Reconstrução) é também um aspeto fundamental nos cuidados a ter com o mesmo.







Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário