sábado, 21 de março de 2020

Cabelo | Stop aos laranjas indesejados!

Loiros Perfeitos- O desejo de qualquer mulher!


Se há coisa que nos faz pensar se queremos ou não aventurar-nos no cabelo loiro é a manutenção do mesmo e saber quais os produtos que devemos usar para que ele se mantenha bonito sempre.


Já sairam do cabeleireiro com o tom de loiro exatamente como pediram e passadas duas semanas ele começou a amarelar ou a ficar meio alaranjado e ficaram com um enorme desgosto por não saberem o que fazer? Provavelmente não estará a fazer uma boa manutenção do cabelo em casa, nomeadamente a não utilização de produtos desamareladores, importantíssimos na hora dele não alaranjar/amarelar.
Como sabem, já tive o cabelo muito descolorado, muito loiro e, nessa altura, era super atenta aos melhores desamareladores do mercado e tinha sempre em consideração se, além de manterem o tom desejado, se não ressecavam (esta última condição não era cumprida por imensos produtos). Tive uma enorme alegria quando a Avani criou a linha Moonlight que não ressecava nada o cabelo e mantinha um loiro fantástico sempre. Agora tenho o tom natural, mas a minha mãe pinta de loiro o cabelo, pelo que voltamos a encomendar a máscara que tanto adoro.



Quem deve usar produtos desamareladores?

Pessoas que tenham os cabelos pintados, madeixas, descoloração, ou até mesmo cabelos loiros naturais que com a natação/exposição solar, etc.


A máscara Moonlight da Avani Profissional



O meu feedback

A máscara Moonlight da Avani Profissional é uma máscara bastante consistente, com o tom preto, ela desamarela de uma forma incrível! Deixa o cabelo lindo e com o tom inicial de quando se fez a química. Não resseca nada o cabelo, pelo contrário, hidrata-o.


Podem adquirir produtos avani no site avani.pt com desconto de 10% se utilizarem o código "inesforgirls".

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário