sábado, 14 de março de 2020

Cabelo | Reestabelecer a densidade

Linha Seryoxil L'Óreal Professionnel


Sim, os produtos que aplicamos no couro cabeludo fazem muito mais do que simplesmente lavar o cabelo!


Muitas pessoas desacreditam que um shampoo e tudo aquilo que aplicamos no couro cabeludo fará algo mais do que limpar o cabelo. Na verdade, devemos ter bastante atenção ao que aplicamos no couro cabeludo pois é no nascimento dos fios que podemos ditar se ele vai ser grosso ou fino, forte ou frágil, cresce rápido ou não, se cai ou é resistente, etc, etc. Além da prevenção das dermatites seborreicas, caspa, secura, excesso de oleosidade e queda. 
Um bom shampoo é meio caminho andado para um bom cabelo. E se a isso complementarmos um tónico para determinado problema que soframos, melhor ainda. Falta de densidade, volume, queda, são coisas que um tónico pode ajudar a resolver.

Desde final de Novembro do ano passado que estou a usar o shampoo e o tónico da linha Seryoxil da L'Óreal Professionnel por aconselhamento de uma conselheira expert da marca, na Academia L'Óreal no Porto, assim que viu o meu cabelo.



O meu feedback

Uso uma vez em cada lavagem o shampoo e o tónico uso uma pipeta ao fim de cada lavagem. Normalmente lavo o cabelo 3 vezes por semana. Acho que o meu cabelo está mais forte e mais denso, pelo que o tratamento está a ser top! Não deixa o cabelo oleoso e as melhorias são visíveis logo após 1 mês de uso, mas o ideal é fazer 3 meses.



Brevemente trarei aqui novos produtos e respetivos feedbacks. 

Sem comentários:

Enviar um comentário