domingo, 4 de novembro de 2018

Lifestyle | 23

23 are coming...
Bem, se há 3/4 anos me dissessem que não tardava nada e teria 23 anos não iria acreditar mas o que é certo é que o tempo voa. Muitas coisas se passaram desde a entrada na juventude. Neste último ano posso salientar o facto de ter sido o meu último ano de licenciatura; ter sido a benção das fitas devidamente trajada (um momento que desejei muito e que foi muito especial para mim);terminado a licenciatura nos três anos previstos e ter entrado para a pós-graduação que queria muito. Pelo meio tive a sorte de ter tido experiências excelentes como estar presente na In Beauty com a marca profissional de beleza Avani, uma marca que me identifico imenso e dou a cara por ela. No que diz respeito ao blog, consegui fazer algumas parcerias maravilhosas e manter outras tantas que adoro. 
Daqui para a frente tenho outros tantos sonhos e desejos a concretizar que, espero eu, para o ano vos possa dizer que os cumpri todos.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário