segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Beleza | Black Friday

Hoje e até sexta feira é a semana mais aguardada do ano no que toca a fazer compras. No site notino.pt esta semana está carregada de excelentes preços e promoções. No separador Black Friday 2018 encontram todos os produtos e marcas que estão abrangidas por esta campanha promocional. Além dos preços baixos, ainda há um código de desconto destinado a algumas marcas de 25% que é o "BF25PT". Eu sinto-me perdida por onde devo começar a adicionar à minha lista de compras diversos produtos abrangidos por esta campanha mas irei colocar aqui algumas imagens dos meus produtos-desejo que podem também ser vossos.


Estes produtos são alguns dos que eu quero mesmo experimentar e estão todos com promoção, aproveitem e façam já as vossas compras de natal.

1 comentário: