segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Cabelo | Liso perfeito

Em relação ao cabelo, nunca vos confidenciei um grande desejo meu e que aprecio imenso que são os cabelos lisos e mega compridos. Como tenho desvendado ao longo do tempo, eu evito usar prancha no cabelo ao máximo e até o secador, mas no inverno é impossível não secar o cabelo pois tenho frio na cabeça. Ora, como algumas de vocês devem ter reparado, o meu cabelo tem jeitos/ é ligeiramente ondulado, pelo que, para que ele fique mais liso, conto com produtos que ajudem a alisá-lo em relação a shampoos, máscaras, condicionadores, cremes de pentear e séruns de pontas. Uma linha que segue esse meu desejo é a Liss Unlimited da L'Óreal professionnel. Uma linha cujos ingredientes são: hidratantes, nutritivos e reconstrutores, ou seja, bastante completa e que permite manter um liso bonito para quem passa a prancha e que ajuda a alisar para quem apenas aplica a prancha (sendo que para esta última função é necessário um bom creme de pentear com esse efeito).
Desta linha recentemente chegou o shampoo e a máscara que tem um cheiro qualquer coisa de maravilhoso.
A máscara é bem consistente e basta uma colher para um cabelo médio.

*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário