domingo, 11 de novembro de 2018

Beleza | Single Day

Hoje, dia 11/11 é uma data bastante interessante para quem quer comprar produtos de beleza a preços mais acessíveis. O site notino.pt está a fazer 11% de desconto em várias marcas, apenas hoje, por isso aproveitem. Podem encontrar no separador Single Day todas as marcas que estão em promoção. O código de desconto para aproveitarem esta campanha é "single11pt".
Em baixo vou-vos apresentar algumas das coisas que eu adquiri e que gosto imenso e que aproveito para vos recomendar a comprar.
Começo por vos falar de modeladores de cabelo que eu tenho e recomendo que comprem que são o Philips StyleCare Glam BHB872/00 que permite umas ondas perfeitas e com uma duração grande. Este equipamento tem temporizador que permite que consiga definir o tempo que quero para cada onda e a temperatura é possível regular de acordo com o nosso tipo de cabelo. Quanto à prancha que dá para alisar e fazer também umas discretas ondas é a Philips StraightCare BHS675/00, esta prancha é super leve e fácil de manusear e transportar. Ambos aparelhos têm um aquecimento e um arrefecimento super rápido.
Em relação a máscaras, recomendo a máscara dourada da Orofluido, uma máscara de nutrição com uma consistência maravilhosa e um cheiro incrível, é enriquecida com óleo de argão.
Por fim, da Uniq One, da marca Revlon usei e recomendo a máscara e o spray 10 em 1 que conseguem adquirir o pack a um preço bastante simpático. A máscara faz parte da fase de hidratação do cronograma capilar e tem a vantagem de possuir arginina, uma proteína que ajuda a evitar pontas espigadas e quebras. Já o spray leave-in, esse é qualquer coisa de maravilhoso: dá maciez e brilho ao cabelo, evita que parta e ganhe pontas espigadas, protege do calor e ajuda a alisar.

Aproveitem e façam todas as vossas compras das marcas que estão em promoção hoje mesmo.

1 comentário: