terça-feira, 6 de novembro de 2018

E acabou! #94 | Avène e Clarins

Como há já algum tempo não vos trazia produtos terminados, eis que decidi trazer hoje um post com este tema. Hoje trago produtos de rosto: uma água termal e um óleo labial. 
Água Termal Avène é uma água em spray que facilita imenso a vida diária de qualquer mulher como, por exemplo, é adequada para apaziguar a pele vermelha e irritada depois de uma exposição ao sol ou para tratar qualquer irritação da sua pele. A água termal Avène Eau Thermale pode ser usada também como um cuidado pós-barbear, depois do uso dos cométicos de má qualidade etc. O produto é apropriado também para tratamento das assaduras dos bebés. Diminui o prurido e proporciona à pele um refrescamento agradável. A água termal Eau Thermale da Avène vem de uma fonte natural dos rio Orb e é unicamente embalada em recipientes estéreis. A composição mineral da água termal Avène Eau Thermale deixa na pele uma fina película protetora. Serve para todos os tipos de pele. Eu usei-a diariamente a seguir à limpeza facial com a água micelar.

O segundo produto que terminou e que fez as delícias dos meus lábios pois permitiu mantê-los sempre nutridos e sedosos, bem como com uma ligeira cor rosada foi o Óleo Conforto labial Clarins, além destas características ainda tem a benesse de dar a ilusão de lábios mais volumosos. Tenho outros óleos desta mesma coleção que estou agora a usar e assim que terminar, trarei aqui os respetivos feedbacks.

Estes e outros produtos podem adquiri-los com preços bastante convidativos no site notino.pt em que todas as semanas e, às vezes até diariamente, há promoções e ofertas imperdíveis. Consultem regularmente o site e estejam atentas às diversas campanhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário