quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Cabelo | O poder reconstrutor frutado

A marca Lola Cosmetics é a minha marca de produtos capilares brasileiros favorita no momento. Tenho conhecido diversos produtos e tem-me agradado imenso todos os que experimentei até hoje. Como tal é natural que queira alargar os produtos testados da marca e desta vez a escolha passou pela Máscara Be(m)dita Ghee Reconstrução que tem como estrelas, a papaia e a queratina vegetal.
A marca é vegan e não tem silicones, petrolatos, parabenos nem sulfatos na elaboração de todos os seus produtos, o que para mim é uma enorme vantagem pois gosto de cuidar verdadeiramente do cabelo e não "maquilhá-lo" com efeitos "plásticos".
Assim que experimentar esta máscara trarei o meu feedback.

* Podem adquirir este e outros produtos no site Don&Dona.pt e também na loja física com descontos de 10% se utilizarem o código "ines-forgirls".

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário