sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Cabelo | Têm de ter isto para crescer mais rápido

Há já algum tempo que estava para escrever este post mas fui adiando e eis que chegou o momento de vos falar sobre dois produtos que derretem/ derreteram o meu coração do cabelo: o Óleo de Rícino e o Tónico de Crescimento Indian Hair da Avani Profissional.
Relativamente ao Óleo de Rícino, este tem múltiplos benefícios nomeadamente o fortalecimento das unhas e do cabelo, o poder de reparar a pele, aceleração do crescimento do cabelo e sobrancelhas, elimina a caspa e a oleosidade, evita a queda capilar, elimina a acne e a oleosidade cutânea, previne o envelhecimento cutâneo, previne as estrias, etc. Tenho-o usado na raiz do couro cabeludo, nas unhas e nas sobrancelhas pois tenho o objetivo que estas fiquem mais fortes e que cresçam mais rápido. Pode ser usado misturado com cremes, máscaras, ou usado diretamente no couro cabeludo e na pele.
Quanto ao Tônico de Crescimento, este deslumbrou o meu cabelo pois não só fez com que ele crescesse mais rápido e diminuição da queda como também lhe conferiu volume e diminuiu a oleosidade do meu cabelo. O cheiro dele é fantástico e os resultados foram imensamente satisfatórios. Os seus ingredientes-chave são: Amla, Aminexil, Ginseng, Biotina, Alium cepa Bulb e zinco. O seu modo de uso deve ser feito depois da lavagem do cabelo em cabelo húmido ou seco, massajam durante alguns minutos e de seguida prosseguem ao brushing. Deve ser usado 3x por semana ou diariamente para queda severa. Para resultados mais satisfatórios deve ser complementado com o shampoo Fortificante Indian Hair da mesma linha.


*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site avani.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "inesforgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário