domingo, 26 de agosto de 2018

E acabou! #82 | Tahe, Dove e Avon

E continuando, eis que terminaram também produtos de rosto e corpo, higiénicos e que ao mesmo tempo são de beleza. Trago-vos feedback de produtos da marca Tahe, Dove e Avon.
Relativamente à Tahe vou-vos falar da água micelar H2O. Esta água limpa bastante bem o rosto, uso-a sem ter usado maquilhagem, pois a pele suja-se independentemente de usarmos maquilhagem ou não. Para terem noção, no meu dia-a-dia, sem usar nada no rosto, eu uso dois ou três discos de algodão com água micelar para conseguir limpar o rosto, ou seja, até o disco ficar branco. É adequada para peles sensíveis pois não tem perfume nem tem uma ação detergente forte.
O segundo produto que vos falo é sobre a marca Dove, especificamente sobre o desodorizante Original da marca. Este desodorizante dura mais do que os restantes que se vêem à venda no supermercado e o cheiro é agradável sem fazer interferência com os perfumes que usamos, o que para mim é um must.
O último é um gel de banho de Flor de Lótus & Aloe Vera da Avon, um gel de banho com um cheirinho fresco e incrível e não resseca a pele que é o meu grande objetivo quando tomo banho e muitos dos géis tem bastante efeito detergente e acabam por desidratar a pele.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário