sexta-feira, 10 de agosto de 2018

E acabou! #77 | Mustela, Bioderma

E estamos em constante maratona de renovação de produtos aqui por casa. Talvez seja um manifesto de mudança de timming na minha vida (quem sabe) ou só mesmo uma coincidência, o certo é que estou a terminar produtos à velocidade da luz e a descobrir novos na mesma fornada.
Nos últimos meses, como já aqui disse, estou a ter um maior interesse e a dar mais importância aos cuidados relativamente à pele. Se anteriormente só olhava para os ingredientes dos produtos de cabelo, hoje também olho para os dos cuidados de pele. Tenho lido atentamente os ingredientes e relacionando a sua qualidade com os resultados que sinto na minha pele.
Ora, seguindo essa lógica, a partir daqui os meus posts de produtos terminados tanto de cabelo como de cuidados de pele terão como crítica o reflexo desses dois fatores.

Primeiro mostro-vos o Leite Corporal Mustela, segundo referência no site notino.pt, O produto Mustela Bébé Soin cuida suavemente da pele das crianças, proporcionando-lhe a hidratação necessária. Propriedades: hidrata e amacia a pele; impede que a pele fique seca; reforça a barreira cutânea. Composição: o produto é hipoalergénico. Como usar: Faça uma massagem suave com uma quantidade adequada do produto na pele limpa e seca e deixe absorver.
A minha opinião, este creme é dos mais hidratantes que já usei até hoje, inclusive foi o principal ajudante na hora de bronzear este verão. "Como?",- perguntam-se vocês, a pele estava bem hidratada e, por isso, "segurava" bem o bronze, sem esfolar. O cheiro é maravilhoso e, apesar de já não ser uma bebé, este creme é um grande aliado meu, tanto que já terminei a 2ª embalagem seguida.

Relativamente ao segundo produto, a Água Micelar Sensibio Bioderma, indicada para peles sensíveis e/ou com tendência a vermelhidão, cujas indicações constantes no site referem: A água micelar Bioderma Sensibio H2O garante a remoção de maquilhagem perfeita em apenas alguns minutos. Além disso, remove as impurezas quotidianas e as células mortas da pele. Propriedades: limpa os poros em profundidade; remove também a maquilhagem resistente; mantém o equilíbrio da pele também pode ser aplicado na pele sensível. Composição: sem perfume; sem álcool; o produto é hipoalergénico. Como usar: Aplique uma quantidade suficiente de produto num algodão cosmético. Remova a maquilhagem e limpe a pele com movimentos suaves. Não enxague.
A minha opinião sobre este produto é que é maravilhoso para limpar a pele já desmaquilhada, que foi a forma que usei. Não tem grande poder detergente, um mega ponto a favor e não irrita a pele.

A partir de agora poderão adquirir produtos previamente embrulhados pelo próprio site em que poderão comprar e enviar diretamente para a pessoa. Vejam mais informações em Embrulho de Presente.
Brevemente trarei mais posts sobre produtos terminados bem como outros temas. 💋

Sem comentários:

Enviar um comentário