segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Cabelo | Máscaras Maravilha

Estou a tentar devolver ao meu cabelo a vida que outrora teve. Brilho, maciez e fios fortes é o que mais desejo neste momento para que consiga ter rapidamente um cabelo comprido e bonito.
Estou a selecionar apenas produtos de elevada qualidade que me transmitem confiança para tratarem o melhor possível e velozmente.
Duas marcas que gosto muito são a Schwarzkopf Professionnel e a Kérastase. Marcas profissionais que são escolhidas por muitos cabeleireiros/ hairstylists para serem suas aliadas nos cuidados com as suas clientes.
Dessas duas marcas escolhi duas máscaras: a Chronologiste da Kérastase e a Moisture Kick da Schwarzkopf Professionnel. A primeira é uma máscara mega nutritiva que têm excelentes feedbacks e a segunda é reconstrutora mas que não tem grandes feedbacks, talvez por não ser uma mega reconstrução, portanto é ótima para intercalar com uma mais forte.



Brevemente trarei feedback destes dois produtos.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Não experimentei nenhuma, aliás não costumo usar máscara!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/08/q-6-aqui-vem-as-respostas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar