quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cabelo | O Meu Vício, a minha história

Cabelos, cabelos e mais cabelos- a minha obsessão dos últimos anos.
Desde os 19 anos que o meu vício por produtos para cuidar do cabelo tem vindo a crescer exponencialmente. As marcas profissionais são as minhas eleitas desde então e gosto de experimentar praticamente tudo o que seja aconselhado para o meu cabelo.
Desse modo, e por o meu cabelo ser relativamente frágil e estarmos no verão, sendo que o exponho muito ao sol, cloro e água do mar, decidi experimentar um creme de brushing da linha Inforcer da L'Óreal Professionnel e a máscara da linha Sun&Protect da Schwarzkopf Profissional.
Desde que fiz as madeixas, aos 20 anos, o meu cabelo enfraqueceu imenso, o motivo não foi só por ter feito a química mas também teve a ver com a grande mudança que a minha vida levou nessa altura: mudei de casa, a universidade e maiores responsabilidades adquiridas com a idade, desde objetivos a curto como a longo prazo que me levaram a ser uma pessoa mais stressada e agitada.
Estes dois produtos irão, com certeza, ser uns aliados no melhoramento do meu cabelo, sendo que a máscara já está a ser testada por mim e estou a gostar bastante dela, muito sinceramente.

*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: