quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Beleza | Gel de banho nutritivo

Como adepta de uma pele o mais perfeita quanto possível, mesmo a nível da pele do corpo, tenho os maiores cuidados em hidratá-la, principalmente para conseguir um tom bonito durante todo o ano. Além de um bom creme de corpo, o gel de banho também assume um cuidado essencial para termos uma pele macia ao toque e brilhante ao olhar. O gel de banho nutritivo da Dove é de uma qualidade/preço bastante interessante e super apetecível. O cheiro é ótimo e não tem aquela ação detergente excessiva que a maior parte dos géis de banho baratos têm.
Estou a usá-lo, juntamente com o desodorizante em spray da mesma linha e também tem uma excelente qualidade, pois o cheiro mantém-se durante longas horas.

Sobre o Gel de Banho Deeply Nourishing Dove: O gel de duche Dove Original Original é uma parte indispensável da rotina diária da higiene. Limpa suavemente, mas de maneira cuidada, a pele do corpo inteiro, dando-lhe a hidratação necessária. Propriedades: lava a pele, removendo as impurezas; deixa a pele macia e suave como seda; hidrata intensamente; nutre e cuida da pele; restaura a sensação do conforto da pele
Como usar: Aplique quando tomar duche ou banho. Aplique na pele de todo o corpo e, depois, lave com água quente. Adequado para uso quotidiano.


Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário