terça-feira, 31 de julho de 2018

Cabelo | Cuidado com as madeixas

Madeixas, as eternas paixões da maioria das mulheres. O sonho de ter um cabelo com uma espécie de "luzes" é algo que qualquer mulher sonha desde criança. Eu sempre quis ter o cabelo bem loiro desde bem cedo e aos 20 anos lá me aventurei para este mundo. Hoje, com 22 anos estou quase que nas despedidas deste estilo que continuo a gostar, claro, mas quero voltar ao meu tom natural enquanto não tenho brancas.
Durante estes anos tenho dedicado bastante atenção aos produtos que uso no meu cabelo e opto pelos cuidados profissionais na hora de escolhê-los. Uma marca que nunca me desiludiu foi a L'Óreal professionnel e dessa mesma marca a linha Lumino Contrast faz as delicias das amantes de madeixas, ombré, balayage e descoloradas.
Para cuidar dos cabelos e a juntar à máscara, decidi experimentar o shampoo e o spray condicionador para que o meu cabelo fique mais hidratado e brilhante o mais possível. 
Sobre o shampoo: Noto que lava bastante bem mas não o deixa ressecado, o que para quem tem cabelos com madeixas, ou seja, descolorado, é essencial que não resseque demasiado pois faz com que o cabelo se parta com maior facilidade. Dá-lhe um brilho bastante interessante.
Sobre o spray condiciondor: Este spray é bifásico, hidrata não pesa nada e protege o cabelo do calor.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: