sexta-feira, 20 de julho de 2018

Beleza & Kids | Nostalgia da Infância

Antes de encomendar este creme da Mustela, estive a recordar o cheiro bom que este tinha e por breves momentos revivi a minha infância. Já há muitos anos que não há bebés na família mas este cheiro é inesquecível. Também na hora de o adicionar para o cesto de compras da Notino lembrei-me que li algures que os cremes de bebés são mais ricos em hidratação e nutrição do que os habituais cremes para jovens, como é o meu caso. Já não tendo a pele acneica nem oleosa, a oferta para a minha faixa etária é bastante limitada e entre creme anti-rugas e cremes para bebés, preferi optar pela categoria deste último.
Desde que fiz o tratamento à acne a minha pele mantém-se normal, até agora. Já passaram três meses desde que finalizei o tratamento e a minha pele não tem tendência a ficar oleosa em nenhum momento, por isso achei que optar por um creme bem nutritivo para usar à noite seria uma boa hipótese para prevenir o envelhecimento e que seria uma alternativa aos cremes bastante "pesados" que vemos no mercado que serão as alternativas futuras ao uso deste creme que, até ao momento, a minha pele do rosto tem adorado e este já está mesmo a terminar.
Com 22 anos a importância de cuidar da minha pele corretamente assume uma grande importância para eu me sentir bem, talvez por já ter odiado o meu rosto devido às borbulhas que me assolavam os dias e por nunca ter sentido a pele tão fofa como agora, a motivação é enorme por continuar a tratá-la (e a tratar-me) bem.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: