segunda-feira, 9 de julho de 2018

Beleza | Black Friday Notino

Até dia 15 de Julho, o site Notino.pt está a fazer uma campanha promocional alusiva ao Black Friday.

O que é a Black Friday? A Black Friday é o maior evento comercial e teve origem nos Estados Unidos. A partir daí a sua popularidade espalhou-se por todo o mundo. A promoção de Black Friday acontece sempre na última sexta-feira de Novembro e está associada a grandes descontos. Todos os anos a Black Friday dá o mote para o arranque das compras de Natal. O primeiro uso de sexta-feira negra remonta ao ano de 1929 quando após uma grave queda na bolsa e consequente crise financeira os comerciantes decidiram oferecer grandes descontos para atrair mais compradores. Este evento ganhou tal sucesso que hoje em dia a Black Friday é o mais poderoso e importante dia de compras do ano.
A Summer Black Friday começa a 9.7; os descontos de 20% não se aplicam a produtos já em promoção ou em saldo.
20% DE DESCONTO NAS MELHORES MARCAS - CÓDIGO PROMOCIONAL SUMMER20PT

Estão em promoção diversas marcas e alguns produtos que eu tenho e recomendo vivamente são os das marcas Makeup Revolution e Avon.
Paletas baratas e com bastante qualidade são as da primeira marca, sejam de sombras, contorno, blush, bronzer, corretores, preenchimento de sobrancelhas. E eau de toilettes acessíveis e bem cheirosas as da Avon são sem sombra de dúvidas boas apostas.


Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário