sexta-feira, 27 de julho de 2018

Cabelo | Quero ficar Rapunzel

Cortei imenso o cabelo em maio, antes do verão e porque o meu cabelo já gritava a pedir uma tesourada. Assim que cortei reto o meu cabelo ficou bem mais saudável e mais grossinho, apesar de ser sempre um cabelo fino. Agora, que tenho um cabelo relativamente curto estou a desejar que ele cresça rápido e de forma saudável. Para isso estou a usar produtos que estimulem o crescimento como é o caso da linha Rapunzel da Lola. Esta marca vegan está repleta de produtos que eu desejo muito conhecer e uma delas era esta linha. Já estou a usar o Tônico de Crescimento e de vez em quando uso o shampoo que é low poo. Estou a notar o rápido crescimento de cabelos bebé e ainda vou no início do uso. Da mesma linha tenho o Spray Leave-in que usarei posteriormente para pentear e que promete hidrata, prevenir o envelhecimento e quebra dos fios.

* Podem adquirir estes e outros produtos no site Don&Dona.pt e também na loja física com descontos super atrativos se utilizarem o código "ines-forgirls".

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesta marca, porém o conceito dos produtos não me é novo!
    Acho muito interessante marcas vegan estarem a apostar nestas novas tendências capilares como o low poo.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar