domingo, 1 de julho de 2018

E acabou! #70 | L'Óreal Profissional e Kosswel Profissional

Mais produtos estão a terminar por cá e eu estou a acumular imensos para vos mostrar em posts da série "E Acabou!". Hoje trago-vos um post com dois produtos de cabelo: um condicionador e um matizador.
O condicionador é o da linha Smartbond da L'Óreal para quem faz quimicas no cabelo este produto é excelente e por eu ter o cabelo super descolorado este condicionador foi maravilhoso para tratar das pontas.
Quanto ao Matiza 01, esse é um produto desamarelador/ corta os tons amarelados que quem tem cabelos loiros sejam tintas, madeixas, descolorados, etc, deve usar para que prolongue o tom vindo da cabeleireira por mais tempo em casa. Este produto pode ser usado sozinho, misturado com o shampoo, com a máscara ou com o condicionador, consoante o gosto pessoal, sendo que os produtos com que se mistura devem ser transparentes ou brancos. Não resseca nada o cabelo e dá um efeito espetacular, adoro!



*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site banhodebrilho.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "ines-forgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário:

  1. Não conhecia. Uso alguns produtos da L'Oreal, apesar de preferir os produtos de cabelo da Garnier. Gostei imenso do post e do blog. Beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar