terça-feira, 17 de julho de 2018

E acabou! #72 | Avani Profissional

Não é novidade para ninguém que eu sou uma mega apaixonada pela marca Avani. É uma marca profissional de cabelo e produtos de beleza de rosto e corpo e se há produtos que me apaixonaram foram os do cabelo. Usei toda a linha hidratante e fortificante, a Indian Hair "verde".
Usei o Shampoo, o Condicionador, a Máscara e o Tónico de crescimento. O que vos posso dizer é que o meu cabelo ficava espetacular com estes produtos mesmo tendo o cabelo descolorado.
As minhas pontas tinham tendência a espigar e eram um pouco secas e com estes produtos melhoraram imenso, quanto ao tónico, confesso que notei que o cabelo cresceu bem mais rápido.

Para quem quer experimentar todos os produtos pode comprar o Kit Completo Indian Hair Avani que, além do desconto top, ainda tem como oferta o óleo de pontas de chia.

*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site avani.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "inesforgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário