segunda-feira, 2 de julho de 2018

Beleza | O Meu Top 20

Um post que há muito estava a pensar mostrar-vos era sobre os meus produtos favoritos do momento!
Sendo que estamos no verão, estação propícia a uma maior exposição aos raios ultravioleta, os cuidados com a pele são sempre redobrados. Proteção solar nas zonas mais sensíveis para mim é essencial e hidratação geral é regra obrigatória nos rituais diários e muitos são repetidos duas vezes por dia.
Na primeira foto mostro-vos todos os cuidados de rosto que costumo ter diariamente. Uso dois cremes faciais: o embryolisse para o dia, é de rápida absorção e deixa a pele super lisinha e o Mustela para a noite, este creme é super nutritivo e repara muito bem os danos que a pele vai sofrendo com a exposição solar e à poluição durante o dia, por ser de bebé, o nível de hidratação é muito superior aos outros cremes. O creme de olhos Idéalia da Vichy, um creme especifico para os olhos que previne o envelhecimento precoce da zona em que devemos dedicar mais atenção por esse aspeto. A água micelar Sensibio da Bioderma que uso para limpar diariamente a pele com a ajuda de discos de algodão antes de colocar o creme (não uso como desmaquilhante). A água termal da Avène é ótima para quando tenho algum pequeno escaldão, alergia ou eventual mal estar na pele, acalma imediatamente. A Vaseline é o meu bálsamo do momento, permite que os meus lábios se mantenham super macios e suaves e evita o seu ressecamento. O protetor solar Avène 50+ para zonas sensíveis é top para usar nas maçãs do rosto, contorno dos olhos, cicatrizes para garantir que não há hipoteses de queimaduras indesejadas.
Na segunda foto estão os produtos de corpo que são os meus aliados favoritos para ter uma pele sempre hidratada e super macia. Conto sempre com o desodorizante original da Dove, que é o melhor que usei de sempre. O leite corporal da Mustela, mais um produto para bebés mas que é perfeito para mim pois adoro o cheirinho e deixa a pele super hidratada. O gel de banho Care&Diamond da Nivea também é bastante agradável de usar, hidrata ao mesmo tempo que lava. A nível de cabelo: A máscara Shusu Sleek da Shu Uemura é qualquer coisa de incrível, deixa o cabelo super bem tratado e com certeza ajudará a que ele cresça bonito. A escova de pentear Tanglee Tezer Elite Salon é uma escova super prática que é fácil de transportar e que desembaraça super bem o cabelo sem o partir e é fácil lavá-la.
Na terceira foto estão os meus perfumes favoritos: Amber de Prada; Olympea e Lady Milion de Paco Rabbane; Eternity Moment, Eternity e Euphoria de Calvin Klein; Black Opium de Yves Saint Laurent e Crystal Noir de Versace.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

4 comentários:

  1. Tudo excelentes produtos. Gosto imenso de alguns deles, como a água termal, a água micelar, a vaselina e um ou outro perfume.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Do que partilhaste eu adorei a Tangle Teezer, porque tenho uma e AMO!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/07/tag-o-que-tenho-no-meu-iphone.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Conheço todos, mas de todos só testei até agora a água micelar da Bioderma e gostei imenso. Beijinho, Carolina.

    Dezoito

    ResponderEliminar