terça-feira, 21 de agosto de 2018

Cabelo | Ressuscitar os fios

Desde que entrei para a universidade e decidi descolorar muito o meu cabelo ele começou a ficar mais danificado e frágil. Para piorar, o verão não ajuda nada e o sol e os mergulhos na piscina são severos agravantes dessa situação. Exigente como sou com o estado e aspeto dos cabelos, ando sempre à procura de soluções para reverter essa problemática. Corte frequente, boas máscaras, o uso de séruns e protetor solar para o cabelo nunca dispenso. Mas como tudo isto não bastasse, decidi voltar a usar o Olaplex nº3, um cuidado restaurador da fibra capilar que atua em profundidade e que traz resultados logo na primeira aplicação: cabelo leve, macio e com as pontas visivelmente melhores e maleáveis, perdendo aquele ar ressecado e diminuindo a propagação do espigado.
Este produto também existe o nº1 e o nº2 que devem ser usados no momento da química, para quem a faz. O primeiro é adicionado à química e o segundo é na lavagem da mesma.
Qualquer pessoa pode e deve usar este nº3, principalmente quem tem tendência a que o cabelo se danifique rapidamente.

Modo de uso: Enxaguam o cabelo apenas com água, enxugam bem com auxílio de uma toalha, aplicam o equivalente a uma colher de sobremesa de plástico por todo o cabelo e deixam atuar no mínimo 10 min, no máximo 12h. De seguida enxaguam novamente e lavam o cabelo com shampoo e condicionador. (Eu costumo usar na mesma a máscara, mas não é necessário).

(A foto acima é antes de usar o produto e depois de uns valentes mergulhos 😂)

O código "ines-forgirls" dá de oferta esta paleta de maquilhagem, para compras acima de 19€ (válida para as 100 primeiras compras), e acumula com os portes grátis.
O código "mais10", dá 10% desconto adicional em compras superiores a 39€.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

1 comentário: