quinta-feira, 4 de abril de 2019

Beleza | Creme para Olhos Sensíveis

Sensibio Eye - Bioderma

Gel contorno de olhos para olhos sensíveis

Muitas vezes, para quem tem pele sensível sente imensas dificuldades em encontrar produtos adaptáveis ao seu tipo de pele e, por isso, acaba por descurar os cuidados diários com a pele, o que é super errado! Nunca devemos descuidar da nossa pele e devemos começar bem cedo a cuidar direitinho do nosso rosto.
A zona ocular é uma área tendencialmente mais sensível do que o resto do rosto, por isso devemos ter especial atenção aos produtos aplicados nos olhos. Eu, felizmente, não tenho pele sensível mas já sofri bastante com acne e, talvez por isso, agora mimo imenso a minha pele e um dos cuidados que estou sempre atenta é aos cremes de olhos, no caso, o Eye Contour Gel Sensibio Bioderma, foi uma escolha recente para eu usar nos meus olhos. Como os meus dois cremes de olhos que estou a usar atualmente estão prestes a terminar, o próximo será este e estou bastante curiosa por o usar.

Composição:

WATER (AQUA), GLYCERIN, DIMETHICONE, POLYEHTYLENE, TRIDECYL TRIMELLITATE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ISOSTEARYL ALCOHOL, BUTYLENE GLYCOL COCOATE, FRUCTOOLIGOSACCHARIDES, MANNITOL, XYLITOL, CAFFEINE, SODIUM HYALURONATE, GLYCYRRHETINIC ACID, RHAMNOSE, LAMINARIA OCHROLEUCA EXTRACT, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, PENTYLENE GLYCOL, CAPRYLYL GLYCOL, 1,2-HEXANEDIOL, DISODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, ETHYLCELLULOSE.


Podem adquirir produtos de rosto, corpo, maquilhagem, perfumes, entre outros na notino.pt a preços super convidativos e com imensas ofertas e promoções.
Não tarda nada, trarei o meu feedback sobre este creme de olhos bastante interessante aqui ou no facebook ou no instagram do blog, por isso estejam atentos às redes sociais do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário