domingo, 24 de março de 2019

Cabelo | Cuidados com Redken

Cabelos bem tratados com a Redken


3 produtos que são fulcrais e muitas vezes negligenciados pelas pessoas quando se trata de cuidar dos cabelos


Quantas vezes olharam para shampoos, condicionadores e finalizadores com ar de "este deve servir"?! Provavelmente muitas. Mas o que é facto é que o cabelo para estar saudável, estes produtos também devem ser tidos em conta e serem adequados ao vosso tipo de cabelo.
Um shampoo que seja o indicado para o vosso tipo de cabelo fará com que ele cresça saudável e sem qualquer problema desde que nasce, tal como um bom condicionador faz com que vocês partam imensos cabelos ao pentear o vosso cabelo ao fim da lavagem, com a ajuda de um bom finalizador, é claro. E se vocês usarem fontes de calor, ter proteção térmica é uma "obrigação" que devem levar muito a sério se não quiserem ter um cabelo baço, sem brilho e partido.

Produtos de Cabelo Redken- All Soft, One United, Extreme

A Redken é uma marca que me desperta imensa curiosidade em conhecer melhor e experimentar vários produtos, mas por enquanto estou a testar estes três:
O condicionador é o que estou a usar consecutivamente e, para já, estou a gostar bastante, nutre o cabelo e desembaraça-o com imensa facilidade, preparando-o para ser mais fácil pentear ao fim da lavagem. 
O spray leave-in tem 25 benefícios, entre os quais, proteger do calor e preservando a cor dos cabelos pintados e descolorados. Já o tinha usado há muito tempo, na altura tinha descolorado o cabelo e notava que ele ajudava imenso a amaciar e desembaraçar o cabelo. Agora, com o cabelo já meio natural, noto que ele faz maravilhas quando eu quero estilizar o cabelo e uso fontes de calor.
O shampoo é o único que ainda não usei mas que vou começar a usá-lo muito em breve, assim que termine os dois que estou a usar (que já falta muito pouco).




Onde comprar Redken?

Podem comprar no site thehairtalks.com a preço bastante convidativos com envios gratuitos em compras superiores a 50 euros e entregas entre 24 e 48h.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário