sexta-feira, 8 de março de 2019

Maquilhagem | Dia da Mulher

No dia da mulher compra desejos, arranja-te, ama-te!


Se não gostares de ti, quem gostará?!


Hoje celebra-se o dia da Mulher e imensos são os programas sugeridos para as mulheres fazerem: almoços, jantares, saídas em bares, compras... E é um ótimo dia para nos embelezarmos (ainda mais do que os dias normais, porque todos os dias devemos cuidar de nós). Uma bela maquilhagem e um cabelo arranjado, aliado a uma roupa bonita, é a combinação perfeita para melhorarmos imediatamente a nossa imagem.
No campo da maquilhagem estou constantemente a pesquisar produtos novos e a tentar melhorar a minha técnica de maquilhar-me para conseguir ficar com um aspeto bonito sempre que queira.
Ando sempre atenta a todas as promoções para adquirir coisas novas que ajudem a melhorar a imagem como foi o caso da paleta Paleta de Sombras Re-Loaded Velvet Rose Makeup Revolution. Uma paleta bem acessível (ronda os 5 euros) e tem uma pigmentação maravilhosa. No site notino.pt estão disponíveis 10 paletas da coleção Re-Loaded e eu estou encantada com esta que tenho e acredito que irá dar para fazer umas combinações de olhos fantásticos com ela.
Paleta de Sombras Makeup Revolution Re-Loaded para maquilhagem de dia da mulher

Promoção:  8% de desconto em toda o site notino.pt com o código promocional women8pt. Atenção que esta promoção não se aplicará a produtos já em promoção ou em saldo.


Pigmentação de paleta de sombras Velvet Rose Makeup Revolution

Espero que gozem imenso este dia da Mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário