domingo, 17 de março de 2019

Beleza | Cremes de Rosto Nuxe

Um rosto bonito é um rosto bem tratado.


O que podemos fazer para ter um rosto iluminado e belo?!


Já há mais de um mês que tenho feito um ritual de cuidados com a pele do rosto de forma diária: manhã e noite, de forma religiosa. São 3 os passos básicos que devemos fazer para cumprir um ritual de cuidados com o rosto: Limpar, Tonificar e Hidratar, depois, dentro de cada, há vários produtos que se usam numa ordem definida à priori.
Em Setembro decidi encomendar dois cremes faciais para hidratar a minha pele que é Normal e optei por escolher da marca Nuxe, uma marca francesa cuja filosofia refere-se à junção da "natureza" e do "luxo" onde abolem por completo os parabenos e os óleos minerais na composição dos seus produtos.
Decidi escolher um creme adequado para usar de manhã e/ou à noite que é o Crème Fraîche de beauté e o Crème Prodigieuse Nuit que entretanto foi reformulado e tem um nome ligeiramente diferente com o acréscimo de "Boost" no final e embalagem diferente.
Já usei e terminei o creme Prodigieuse e só posso enumerar coisas positivas dele: deixa a pele bem nutrida, macia, iluminada e super sedosa. Reparei que não a deixa nada pegajosa e vai absorvendo de forma até rápida, dá a sensação que é quase como uma máscara noturna, tais são os benefícios que reparei ao usar este creme.
No que diz respeito ao creme Fraiche de beauté ainda não tenho nenhum feedback pois ainda não o usei, no entanto, observando os ingredientes parece-me que é um excelente creme, resta ver o resultado dele na pele.


Ter uma rotina de beleza referente aos cuidados do rosto é essencial para prevenir o envelhecimento e problemas adjacentes: pele opaca, sem brilho, perda de firmeza, rugas, manchas.



Mal posso esperar por usar o creme Fraiche de Beaute que aposto que será igualmente interessante como o Prodigieuse. Ainda não decidi como o irei usar, mas talvez o use de manhã e à noite consecutivamente.
Assim que tenha uma opinião sobre o creme que irei usar, mostrarei a review na página de facebook do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário