terça-feira, 12 de março de 2019

Cabelo | Evitar a queda de Primavera

Trata a queda antes que ela te ataque!


A Primavera está a chegar e com a mudança de estação, o cabelo ressente-se, tendo tendência a cair.


Na última mudança de estação do Verão para a Primavera, altura propícia para a queda mais feroz do cabelo, eu tive de lutar imenso para reverter a queda pois comecei a usar os produtos um pouco em "cima do joelho". Usei shampoo contra a queda e mais de 30 ampolas e um tónico e o meu cabelo começou a crescer mais rápido e a nascer imensos novos cabelinhos para minha alegria.
Desta vez, comecei o tratamento da queda com ampolas Balance Serum e shampoo Refresh Wash da linha Invigo da Wella Profissionals. Estou a usar o shampoo e as ampolas desde a penúltima/última semana de Fevereiro. 


Como estou a usar as ampolas?


A seguir a lavar o cabelo e depois de estar penteado, ainda húmido, uso apenas meia ampola na zona superior da nuca, em especial nas frontes e de seguida massajo muito bem, de forma a que o produto se espalhe por todo o couro cabeludo e este absorva. 

O que estou a achar?


Para já estou a amar usar o shampoo, ele deixa o cabelo mega macio, suave, incomum para shampoos anti-queda. É enriquecido com biotina, mentol. As ampolas também são super agradáveis e adoro o facto de terem cafeína na sua composição, uma vez que estimulam a circulação sanguínea, o que é essencial para que nasçam novos cabelos.

Resultados?


Para já estou a notar que o cabelo não fica nada ressecado, o que acontecia com outros produtos anti-queda e que eu acabava por achar "normal" até conhecer este que não faz isso e, por isso, é ideal para cabelos secos. Não tenho notado queda anormal para já, o que me faz crer que este tratamento está a ser satisfatório.


*Podem encontrar à venda estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo.
Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário