terça-feira, 23 de abril de 2019

Cabelo | Elements, Wella

Produtos Profissionais Capilares Sem Parabenos


Há muito que procurava por produtos cosméticos profissionais de alta qualidade sem parabenos e coisas mais "chatas" para o cabelo


Desde que saiu a linha Elements da Wella Profissional que eu fiquei de olho nela e estava curiosa para experimentar, tinha tido acesso a amostras de 30ml de shampoo, condicionador e máscara mas acabava por distribuí-las pela família e amigas, pois não gosto de experimentar amostras numa quantidade muito reduzida em que não consigo perceber até que ponto funciona ou não.
Finalmente irei então experimentar dois produtos da linha que estava super curiosa para testar: a máscara e o condicionador.

Sobre a máscara

Aparentemente é uma máscara hidratante mas com algumas proteínas, o que faz com que se torne uma hidro-reconstrução, o que para cabelos compridos, pessoas que usam fontes de calor, cabelos com químicas, danificados, etc, será uma excelente opção para ser usada na fase de hidratação.
Ingredientes principais- pantenol, criatina, glicerina, cisteína, histidina, lisina, ácido citrico, óleo de argão, extrato de freixo europeu e vitamina E.
É uma máscara com uma consistência meio aquosa, com um cheiro fresco e natural e cor branca.

Sobre o condicionador

Indicado para o mesmo tipo de cabelos que foram anunciados em cima, este condicionador tem a particularidade de também se adaptarem a outros tipos, como os saudáveis e oleosos, pois não é um condicionador com uma consistência pesada, mas sim leve.
Ingredientes principais- são muito semelhantes aos da máscara.

Podem comprar estes e outros produtos na loja do facebook Felicidade Alves- Cosméticos que também tem loja em Valongo. Não se esqueçam de usar o CÓDIGO de DESCONTO de 15% em compras no facebook bastando dizer que são membros do grupo Cronograma Capilar PT.

Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário