sexta-feira, 5 de abril de 2019

Rosto e Corpo | Creme de corpo Equilíbrio e Creme Facial SCR - Avani

Corpo e Rosto hidratados, garantia de pele perfeita!


Avani, uma marca portuguesa vegan cheia de produtos de qualidade e uma das minhas escolhas para tratar do meu rosto e corpo.


Quando me perguntam que produtos de corpo e rosto eu uso, assim como cabelo, e eu respondo/mostro fotos, praticamente todas as pessoas elogiam os produtos e admiram-se por ter bastantes produtos que elas próprias reconhecem como sendo de qualidade e outros que não conhecem mas, por associação, presumem que sejam igualmente bons. Com a marca Avani foi assim que aconteceu. Inicialmente as pessoas que eu conheço não conheciam, mas eu falava maravilhas da marca e, a pouco e pouco, foram conhecendo e ficando fãs, hoje em dia são várias as pessoas a falar da marca e muitas influencers tem dado os seus feedbacks também positivos, o que tem influenciado muitas mais pessoas a conhecer.

Creme Corporal Equilíbrio

Um creme composto por ingredientes variados, entre eles glicerina, proteína hidrolisada de soja, extrato de algas e amla, é um creme com um cheiro igual à linha Indian Hair. É bastante hidratante e deixa a pele super macia.

Creme Facial SCR

Um creme composto por células estaminais vegetais; ácido hialurónico; veneno de serpente; alantoína (baba de caracol) e colagénio. Já estou a terminar a minha embalagem deste creme fantástico e só tenho coisas positivas para falar sobre ele, Deixa a pele incrivelmente macia e suave, dá firmeza, estimula a elasticidade; é multi-reparador e previne as manchas; é adequado a todos os tipos de pele. A minha pele é normal e uso-o à noite, de manhã a minha pele parece rejuvenescida e maravilhosa. Gosto de aplicar uma quantidade generosa para ficar a atuar a noite toda.


*Estes e outros produtos podem ser adquiridos no site avani.pt e têm desconto de 10% em todo o site com o código de desconto "inesforgirls". Todas as encomendas são entregues em 24h em Portugal Continental e em valor superior a 30 euros os portes são gratuitos.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário