segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Decoração | Cozinhas Minimalistas

Decoração de Interiores

Cozinhas Minimalistas

Se há estilo que sempre adorei nas cozinhas, é as do estilo minimalista/clean. Com poucas peças, de linhas lisas e sem grandes pormenores, excetuando o pormenor das plantas e luminosidade natural que, para mim, dá uma enorme beleza a uma cozinha.
Aqui em casa a nossa é um branco amarelado, sem brilho e granito branco com um granulado muito fininho escuro e adornamos apenas uma parte do móvel com vasos, os equipamentos ficam todos guardados quando não estão a ser utilizados.
No Pinterest pesquisei alguns modelos de cozinhas deste estilo que gostei, os meus preferidos são em tons pretos, cinzas ou brancos. Gosto imenso do chão em soalho de madeira clara, mas em tijoleira branca acaba por ser mais fácil de limpar e fica igualmente bonito.
Para mim, as ilhas são essenciais numa cozinha (desde que tal seja possível) e dão imenso convívio à mesma, mesmo que não seja em open space. Nota para o facto da cozinha de cima enquadrar-se num estilo de casa com pormenores clássicos caraterística transmitida pelos trabalhados das paredes e tetos que eu tanto admiro.
Estejam a par de mais novidades do blog ao aderirem ao grupo For Girls.
Se forem amantes de cuidados com o cabelo, adiram ao grupo Cronograma Capilar Pt.


Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário