sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Perfume | Si, Armani

Em Fevereiro diz SI ao amor!
Estamos quase no dia dos Namorados ou de São Valentim, como preferirem, e nesta altura ficamos mais apaixonados, mais reticentes aos afetos, aos cheiros que nos remetem para bons momentos, enfim... uma continuação do natal e desse clima mais amoroso.
Quem tem namorado(a) começa a pensar no que oferecer ao outro, pois esta data também é conhecida por troca de presentes entre pares. Se há opção de oferta que eu mais aprecio e a maioria das pessoas também opta por eleger são os perfumes. Os perfumes marcam um momento, uma fase, uma data e dificilmente esquecemos quando usamos determinado perfume, bem como associamos um perfume, um cheiro a uma pessoa.
Eu tenho encomendado perfumes frequentemente no site notino.pt pois são originais, de marca e com preços excecionais e que me fazem riscar imensos perfumes da minha wishlist, felizmente!
Hoje mostro-vos um dos mais recentes que adquiri que é o Sì da Armani, um perfume forte mas doce, marcante e que reflete imenso o meu gosto de cheiros.
"A fragrância luxuosa para mulher Giorgio Armani Si homenageia a feminilidade moderna, a beleza natural e o sentimento de liberdade. A mulher que usa Giorgio Armani fica, em qualquer situação, charmosa, forte e independente. O seu carisma e elegância atraem, como se fosse um íman, o que estiver à sua volta. A fragrância Si esconde carinho, emoções, sensualidade e despreocupação.
A fragrância excecional para mulher Giorgio Armani Si encantá-la-á com as suas essências cuidadosamente escolhidas que exprimem perfeitamente o seu coração sensível. À cabeça, a eau de parfum abre-se primeiro com notas de folhas de groselha negra que se entrelaçam com coração em flor. Aqui, notas de rosa sedutora e frésia em flor envolvem-na no seu véu. O fundo de baunilha da fragrância Si é acrescentado por ambroxan único, notas calorosas de madeira e pachuli exótico. Esta fragrância excecionalmente suave é a opção perfeita para o dia a dia."
Composição: ambroxan, baunilha, notas amadeiradas, patchouli, folhas de groselha preta, frésia e rosa. É uma fragância chipre, floral, frutado.
Preço: ronda os 80 euros a versão de 100ml

Mas como sei que muitas meninas também tem namorados e gostam de lhes oferecer perfumes também, deixo-vos a sugestão do Eau de Toilette, One Million da Paco Rabanne, um perfume bem marcante e apaixonante.

Estejam atentas ao blog, à página de facebook e Instagram do blog para estarem sempre a par das últimas novidades por cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário